sábado, 22 de agosto de 2009

Flashes II -CONARH

Modinha Para Gabriela (1975) Composição: Dorival Caymmi

Quando eu vim para esse mundo,
Eu não atinava em nada,
Hoje eu sou Gabriela,
Gabriela iê, meus camaradas
Eu nasci assim,
Eu cresci assim,
E sou mesmo assim,
Vou ser sempre assim,
Gabriela, sempre Gabriela......

(Slide - Marcos Nascimento da McKinsey em apresentação da Palestra - LIDERAR É EVOLUIR)

Isto é que é acreditar na mudança!!!! impregnada no arquétipo coletivo brasileiro
PARABÉNS MARCOS pela sacada!

2 comentários:

Adriana Versiani dos Anjos disse...

Oi Helena,
recebi com alegria a sua visita lá no blog. Depois me mande seu e mail para eu te adicionar à minha lista e mantê-la informada dos lançamentos e de outros movimentos na área da literatura que a gente tem feito por aí.
Bj,
Adriana.

Anônimo disse...

Oi Adriana ,
Obrigada pela resposta .Visite o blog que faço em tributo a Minas - Coraçao de Estudante e poste um comentario lá ou clique ao lado para entrar ( minha lista de blogues ) . meu e-mail e helenapessin@uol.com.br
bjo